distrito cultural de hong kong

O empolgante distrito cultural de Hong Kong é formado por 40 hectares de terra recuperada no Victoria Harbour. Ele é de chamado Distrito Cultural West Kowloon.

Sobre o West Kowloon, o empolgante distrito cultural de Hong Kong

O Distrito Cultural West Kowloon é tido como um dos maiores projetos culturais do mundo. Isso porque dos 40 hectares, cerca de 23 hectares são de espaço público aberto. E ainda apresenta dois quilômetros de calçadão em frente ao porto. Além disso, seis prédios artísticos e culturais ocupam a área. São eles o  Arts Pavilion,  o  Centro Xiqu , Freespace e o  Parque Art já em funcionamento. O quinto prédio é o M+  inaugurado no final de 2021. E na sequência o visitante verá o Museu do Palácio de Hong Kong  até 2024.

2 quilômetros de passarela à beira-mar.

O distrito irá produzir cultura e hospedar exposições, performances e artes de classe mundial. Além disso, haverá eventos culturais. Em resumo o visitante verá arte, educação, natureza, hotel, escritório, residencial, varejo, restaurantes e locais de entretenimento.

M+ um dos maiores centros de arte moderna e contemporânea do mundo em Kowloon

M+ foi inaugurado em 2021 e está em Kowloon. Assim é possível conferir suas exposições permanentes e sua coleção de mais de 9 mil objetos de forma on-line. Portanto o visitante que for ao M+ poderá visitar as coleções M+, Sigg, Especial Biblioteca

Destaque do M+ na paisagem
M+ parece pequeno no novo distrito cultural de Hong Kong

Saiba mais sobre o Distrito Cultural West Kowloon.