
A sociedade de consumo é uma realidade bem conhecida. Assim, o Museu das Marcas e a cultura do consumo se encontram. A coleção leva os visitantes a uma jornada nostálgica por 200 anos de mudança social, cultura e estilo de vida. Portanto, é uma nova e excitante maneira de olhar a história. Pois, através das coisas que gerações de famílias consumiram, um poco de nós é revelado.

O Museu das Marcas tem um recorte mais britânico. Ou seja, explora bem a cultura dos britânicos, mas muitas das marcas são globais e não apenas locais.
Túnel do Tempo das marcas e a cultura do consumo
O Túnel do Tempo é uma exposição permanente. Assim é perfeita para profissionais de marketing, designers, publicitários e nostálgicos. Pois, o visitante verá em exposição no museu, brinquedos e doces, batatas fritas e cereais. Muitas logomarcas e embalagens de produtos estão expostas. É também uma revelação sobre o estilo de vida da geração dos nossos avós, onde vale a pena lembrar que as peças expostas já foram a vanguarda do seu tempo.
Museu das Marcas e a cultura do consumo e as embalagens de produtos
Para curiosos ou mesmo designers e publicitários essa coleção é empolgante. Pois, podemos ver a mudança das embalagens e logomarcas. Dependendo do produto e da época, as tecnologias disponíveis impactam muito. E o mais importante para o marketing, o comportamento de consumo altera tudo isso.
Para visitar o museu
111 – 117 Lancaster Road
Notting Hill, W11 1QT
020 7243 9611
info@museumofbrands.com
Seg-Sáb / 10h às 18h
Dom e Feriados / 11h às 17h