Small is Beautiful

Miniatureart é a nova sensação do mundo da arte e tem uma nova exposição. Assim Small is beautiful, Miniature Art é a primeira montagem europeia a reunir 20 artistas de Miniature Art. Dessa forma o objetivo aproximar obras dos visitantes. Isso porque, muitas delas são admiradas pelas redes sociais apenas. Isso porque arte em miniatura virou um fenômeno com dezenas de artistas postando seus trabalhos.

Nos últimos anos muitos artistas de todo o mundo tem feito contrastes com escalas. E assim nós mergulhamos no mundo dos pequeninos, para despertar a alma da nossa criança. A arte em miniatura transporta-nos para um ambiente poético de um ângulo inesperado. Porém, a execução da obra pede um rigor surpreendente.

A exposição de arte

Small is beautiful, Miniature Art é uma viagem incrível. Pois, leva você a questionar o que os olhos veem. E logo depois, se admirar com a criatividades dos artistas. Uma exposição para mergulhar você no mundo único e poético da arte em miniatura. São ao todo 126 trabalhos em miniatura e fotográficos. E assim reunindo 20 artistas franceses e internacionais (França, Reino Unido, EUA, Bélgica, Suécia, Bósnia, Alemanha, África do Sul entre outros países). E finalmente, a exposição oferece oficinas com autores artistas das obras. Há também um espaço de video para conhecer os bastidores de como as obras foram feitas. Logo, reserve seu ingresso ou faça a viagem aqui mesmo nesta postagem.

Miniatureart é a nova sensação do mundo da arte e seu hashtag

Na #MiniatureArt , artistas como Slinkachu provocam o espectador. Isso porque incorporam elementos surpresas. Pois, contrastam escalas entre o diminuto e a cena de tamanho real. Assim vem sendo seguidos por milhares de pessoas em redes sociais.

Conheça os artistas

Julia Cissell
Tristan Blondeau
Esha Bijutkar

Local, visitação, horários e como adquirir ingressos

A exposição está atualmente em Paris. Mas vamos torcer para que visite outros países principalmente o Brasil. Quem sabe o CCBB já tenha planos para Smart is Beautiful. Afinal o Centro Cultural Banco do Brasil já realizou uma exposição de miniaturas colecionáveis em 2019.

• HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
    • Terças, quartas e domingos das 10h00 às 19h00 (+ segundas-feiras durante as férias escolares)
    • Quintas, sextas e sábados das 10h às 20h.
  • DURAÇÃO: cerca de 1 hora
  • LOCALIZAÇÃO: 116 Rue de Turenne, PARIS, França. 75003