O New York Post publicou que manifestantes anti vacina presos em museu de Nova York. O museu, no caso, foi o American Museum of Natural History . Isso se deve à confusão gerada pelos manifestantes. Ao que parece, tentaram entrar à força no museu. Um dos manifestantes, Mitchell Bosch parece já ter se envolvido em outro incidente semelhante com a polícia.

Manifestantes anti vacina presos em museu de Nova York nos 150 anos do museu

As imagens são do New York Post. Segundo a notícia, os funcionários do museu teriam se recusado a dar acesso ao grupo. Isso porque estavam sem comprovante de vacinação contra COVID. Sendo que seu porte é obrigatório por decreto da cidade para acesso a espaços como o do museu e suas exposições.

Porém, a pior parte ainda estava para acontecer. Um dos adultos do grupo envolveu sua filha de nove anos na polêmica. Assim, o incidente envolveu uma menor de idade. O grupo saiu algemado, mas a criança não.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Atrações do museu de história natural

Os 150 anos do American Museum of Natural History está cheio de atrações. E você pode conferir as principais aqui. Assim duas exposições são destaque. Uma delas é sobre o mundo dos tubarões. Afinal, são animais estigmatizados pelos filmes e histórias de ataques. E segundo a história natural, os tubarões são tão antigos quanto os dinossauros.

Já a outra exposição é sobre diamantes. Afinal, a pedra mais preciosa do mundo é o diamante. Contudo, estamos falando do Okawango Blue. Esse diamante é tido como o diamante sem falhas. E sua história natural e econômica são jornadas que acontecem juntas. Acompanhe essas e outras exposições do American Museum of Natural History. Portanto, Nova York e o museu são as duas coisas em comum com Tubarões e Diamantes.

Manifestantes anti vacina presos em museu de Nova York

Veja aqui sobre essas exposições incríveis. Visite o maniamuseu.