Kim Kardashian no museu

A mídia recentemente flagrou Kim Kardashian no museu. E isso ocorreu pela postagem da celebridade com sua filha em sua conta no instagram. E assim milhares de seguidores curtiram e conheceram a existência do museu. Portanto é inegável o impacto que sua postagem provoca. Assim sendo ambas visitaram uma fantástica exposição no Asian Art Museum de São Francisco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)

A postagem ocorreu na exposição teamLab: sketch the ocean. Dessa forma a celebridade fez o museu ficar mundialmente conhecido. Afinal, Kim Kardashian no museu é uma grande ação de marketing. Já é sabido que a ação de influenciadores mudam o rumo de vendas de produtos e serviços. Contudo receber a visita e a postagem da maior influenciadora dos tempos atuais é motivo de celebração.

teamlab: sketch the ocean – Asian Art Museum

Kim Kardashian e seu posicionamento sobre questões culturais

Kim Kardashian tem sempre demonstrado atenção em questões ligadas à ancestralidade cultural. Prova disso é que a celebridade já mencionou sobre suas raízes armênias e escocesas (aqui). E ainda recentemente sua filha teria questionado a diferença entre seus cabelos e o de sua mãe. Assim, Kim diz ter se apropriado da ancestralidade preta para poder explicar à sua filha suas origens (aqui).

O Asian Art Museum

O museu de arte asiática de São Francisco possui mais de 18 mil objetos de arte. E todos eles podem ser vistos on-line (aqui). Além dos objetos, o museu também abriga 2 mil trabalhos de arte de diversos países como China, Japão, Coréia e outros países do sudeste asiático (aqui). O Asian Art Museum também oferece exibições de arte contemporânea. As exibições atuais são: