Descubra o segredo dos Gêmeos em megaexposição

Descubra o segredo dos Gêmeos em mega exposição. Atualmente a exposição está no Museu Oscar Niemeyer e se chama OSGEMEOS: Segredos. Conforme agência estadual de notícias do paraná já contabilizou 100 mil ingressos vendidos. Entretanto, continua em cartaz apenas até abril de 2022. Afinal, é a maior exposição já promovida pelos artistas Gustavo e Otávio.

Gustavo e Otávio – fonte: fanam

Descubra o segredo dos Gêmeos em megaexposição com mais de 850 itens

A exposição ocorre em Curitiba. Em síntese é uma produção original da Pinacoteca de São Paulo em parceria com o MON. Dessa forma, o visitante encontra bonecões, pinturas, instalações interativas, esculturas, intervenções, desenhos e cadernos de anotações dos artistas. E tudo isso somando mais de 850 ítens.

fonte: g1

Como obter ingressos para a exposição

Os ingressos devem ser adquiridos online, com horários agendados.

B-Boy, 2019 Trabalho desenvolvido para o projeto [Work developed for the project] Flying Pictures vinílica sobre nylon [vinyl on nylon] 18 m

OSGEMEOS – A dupla de artistas desenvolveu uma trajetória no mundo das artes sem nunca ter perdido de vista o desejo de manter-se acessível ao grande público. Assim, o percurso inclui a participação em mostras nas principais instituições internacionais, como o Hamburger Bahnhof, em Berlim, em 2019, com um projeto concebido em parceria com o grupo berlinense de breakdance Flying Steps – um dos mais premiados mundialmente; a Vancouver Biennale, no Canadá (2014). Um outro projeto foi no MOCA – Museum of Contemporary Art, em Los Angeles (2011). E ainda foram para o MOT – Museum of Contemporary Art Tokyo, em Tóquio, no Japão (2008). Já na Europa foram ao Tate Modern, em Londres, no Reino Unido (2008), onde os artistas pintaram a fachada, bem como a Trienale de Milão (2006), entre outros.

Ao longo de sua carreira, os irmãos também receberam convites para criar para os principais espaços públicos de mais de 60 países, incluindo Suécia, Alemanha, Portugal, Austrália, Cuba, Estados Unidos – com destaque para os telões eletrônicos da Times Square, em Nova York (2015), entre outros.

fonte: adaptado de MON.

“OSGEMEOS: Segredos”

Produção original da Pinacoteca de São Paulo

Data: Até 3 de abril de 2022