Casa da Música da Hungria vem aí

A novidade da cultura é que a casa da música da Hungria vem aí. E, na verdade, já está funcionando. Projetado pelo arquiteto japonês Sou Fujimoto, o centro cultural, foi inaugurado em 23 de janeiro. E você vai visitá-la no Projeto Liget em Budapeste. Assim, o projeto vai ser referência, na vida musical e cultural húngara. Isso porque o espaço apresenta salas de exposições, concertos e palco ao ar livre. Além disso, a educação terá destaque. Afinal, programas de ensino de música para crianças e outras atividades vão acontecer. Tudo isso para criar uma experiência única para visitantes. 

A Casa da Música da Hungria vem aí

A nova instituição será um marco para a cultura e música da Hungria.

A Casa da Música da Hungria vem aí com história para contar

A exposição permanente da House of Music apresentará a história da música desde o desenvolvimento da voz humana até as tendências modernas. Dessa forma, o visitante conhecerá a música húngara e sua história diversificada. 

A Casa da Música da Hungria vem aí

O principal público alvo da Casa da Música são as crianças, seus pais e professores. Afinal, jovens e adultos já encontram por lá muitas atividades para participar. Dessa forma visitantes vão encontrar a Casa da Música ao lado do lago Városliget, perto do Castelo de Vajdahunyad.

Veja mais museus da Europa aqui.

Compartilhe